Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Claudinei Oliveira é o novo técnico do Guarani

Guarani acertou a contratação de Claudinei Oliveira para a sequência da temporada.

O Guarani não está fazendo um bom Campeonato Paulista e isso resultou na troca do comando técnico. O Bugre anunciou a saída de Umberto Louzer no final da última semana e no começo da atual confirmou Claudinei Oliveira como novo técnico do clube. Esta será a primeira passagem do treinador pelo time de Campinas, sendo que o último clube que comandou foi a Chapecoense.

“Claudinei Oliveira será o novo treinador do Guarani para a sequência da temporada. Aos 54 anos, ele assume o comando técnico da equipe após a partida desta noite contra o Novorizontino. Com 13 anos de experiência profissional como treinador, Claudinei chega para a sua primeira passagem por Campinas”, publicou o Guarani pouco antes de perder para o Novorizontino pelo Paulistão. 

Com passagens importantes por Vila Nova, Sport, Operário-PR, Botafogo e Avaí, onde subiu para Série A em 2016 e 2021, Claudinei Oliveira foi visto com bons olhos pela direção do Bugre. Segundo os dirigentes, o treinador tem potencial para fazer o Guarani reagir no Paulistão e tem o perfil ideal para a disputa da Série B do Brasileirão por ser experiente.

Além dos clubes já mencionados, Claudinei Oliveira também tem passagens por equipes como Goiás, Paraná, Vitória, Athlético-PR, Goiás e Santos. Seu primeiro desafio à frente do Guarani será na próxima quinta-feira, contra o Santo André, no Brinco de Ouro, pelo Paulistão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B