Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Rômulo está de saída do Criciúma

Rômulo confirma que sua contraproposta foi recusada pelo Criciúma e está de saída do clube.

Ao final de cada temporada os clubes passam por reformulações em seus elencos, o que é algo totalmente normal. Um dos principais jogadores do Criciúma em 2022, o volante Rômulo, chegou a ser procurado pela direção do time carvoeiro para permanecer em 2023, mas isso não vai acontecer. O jogador informou que realizou uma contraproposta e a mesma não foi aceita, por isso está deixando o clube.

“Eu me despeço oficialmente de um clube e uma cidade que aprendi a amar. Infelizmente, não terei o meu contrato renovado com o Criciúma Esporte Clube. Nunca escondi que o meu desejo era permanecer no Tigre. No entanto, minha contraproposta para prorrogação não foi considerada e decidiram pelo término da minha passagem”, disse Rômulo.

Rômulo foi contratado pelo Criciúma em fevereiro deste ano e ao longo da Série B do Catarinense, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão entrou em campo 32 vezes com a camisa do Tigre, tendo marcado três gols. O jogador estava emprestado pelo Portimonense, de Portugal, sendo que agora está em busca de um novo clube para a disputa da próxima temporada.

Revelado pelo Londrina, o volante de 26 anos também acumula passagens por Atlético-GO e Brasil de Pelotas, último clube que jogou antes de desembarcar no Heriberto Hülse.

Abaixo, confirma a carta de despedida de Rômulo:

“Eu me despeço oficialmente de um clube e uma cidade que aprendi a amar. Infelizmente, não terei o meu contrato renovado com o Criciúma Esporte Clube. Nunca escondi que o meu desejo era permanecer no Tigre. No entanto, minha contraproposta para prorrogação não foi considerada e decidiram pelo término da minha passagem no clube.

Gostaria de agradecer aos meus companheiros, comissão técnica e, principalmente, a torcida carvoeira, que sempre teve um carinho enorme comigo. Me identifiquei com o clube. Foram 32 jogos, três gols marcados e conquistas importantes: o título da Segundona do Catarinense e a boa campanha na Série B.

Tenho convicção que não é um adeus, mas, sim, um até logo. Saio neste momento, mas com a certeza que as portas seguirão abertas para um retorno futuro. Gratidão eterna, Tigre.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B