Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Chapecoense anuncia Kaio Mendes

Kaio Mendes é o novo reforço da Chapecoense para a Série B de 2023.

A Chapecoense já está de olho na temporada 2023 e nesta sexta-feira (25) anunciou mais um reforço. Trata-se de Kaio Mendes, de 27 anos, que disputou a última Série B pelo Ituano. O volante foi um dos destaques da equipe paulista na campanha que quase resultou em acesso à Série A do Brasileirão. O anúncio da contratação do jogador foi feito nas redes sociais do time de Chapecó

“FECHADO COM A CHAPE! O meio-campo Kaio Mendes, de 27 anos, é o novo reforço do Verdão para a próxima temporada! O atleta firmou contrato definitivo com o clube alviverde até novembro de 2023”, diz o comunicado. 

Revelado pelo Grêmio, o mais novo reforço da Chapecoense também teve passagens por Sport e Paraná antes de chegar no Ituano. Após o acerto, o jogador mostrou-se muito feliz com a oportunidade recebida e afirmou que o seu objetivo é recolocar o Verdão D’Oeste de volta na primeira divisão.

“Uma honra vestir a camisa da Chapecoense. Quero agradecer pela confiança no meu trabalho e retribuir da melhor forma. Tenho certeza que será especial. O objetivo principal é lutar pelo acesso. Esse ano bateu na trave com o Ituano, e agora espero concretizar esse objetivo”, disse Kaio Mendes.

Junto com a Chapecoense, Kaio Mendes terá em 2023 as disputas do Campeonato Catarinense, da Série B e da Copa do Brasil. A pré-temporada do time de Santa Catarina irá começar na segunda semana de dezembro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B