Connect with us

Campeonato Brasileiro

Abel Braga estreia com derrota no Cruzeiro mas demonstra esperança

gostei muito do que vi” disse o experiente treinador que demonstrou esperança no futuro do clube mineiro, que atualmente está na zona do rebaixamento para a Série B

Abel Braga foi contratado para suceder Rogério Ceni, mas estreou com derrota diante do Goiás. No entanto, após a partida no Serra Dourada, o experiente treinador procurou demonstrar esperança no futuro do Cruzeiro, que atualmente ocupa a zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“O que fica para mim é uma esperança viva, porque ninguém deixou nada para depois e cada um deu seu máximo. Gostei muito do que eu vi”, disse Abel, que criticou o gramado do estádio. “Os dois times erraram muitos passes. Acho que merecíamos melhor sorte”, declarou Abel Braga.

Na primeira etapa da partida, o placar ainda permanecia inalterado em Goiânia. No segundo tempo,Thiago Neves até chegou a colocar a bola no fundo da rede, mas o VAR apontou impedimento de David na origem da jogada. Dessa forma, os donos da casas venceram com gol de Alan Ruschel.

“Fomos nós que nos colocamos nessa situação e somos nós que vamos sair dela. Sei que o torcedor não ficou contente com o placar, mas está contente com a postura da equipe”, disse Abel. “A maneira que os atletas assimilaram (o trabalho) me deu esperança de que vamos sair dessa situação logo, logo”, afirmou Abel.

O Cruzeiro possui apenas 19 pontos e quatro vitórias, ocupando a 17° colocação na tabela. O Fluminense é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 22 pontos e seis vitórias. Neste próximo sábado, pela 23° rodada do Brasileirão, a equipe de Abel Braga enfrentará o Internacional, um velho conhecido do comandante, às 21 horas no Estádio do Mineirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro