Connect with us

Campeonato Brasileiro

Felipão na mira de clubes da Série A, Boca Juniors, China e Arábia

Luiz Felipe Scolari ainda pode pintar na Série A do Brasileirão, mesmo após recusar Cruzeiro e Fluminense

O pentacampeão do mundo e atual técnico campeão brasileiro, Luiz Felipe Scolari segue em casa cuidando de seu futuro. Felipão tem recebido várias propostas e sondagens de vários clubes e seleções ao redor do mundo. Como o experiente comandante negocia apenas com clubes sem técnico, Felipão ainda pode aparecer na Série A. Até porque ele já disse não para dois clubes brasileiros, Cruzeiro e Fluminense. A equipe mineira já foi treinada por Felipão, de onde saiu para ser pentacampeão do mundo.

O fato mais importante é que a proposta para assumir o Boca Juniors é real, mas isso dependerá da eleição do candidato Sérgio Beraldi. Felipão demonstrou ter gostado muito da notícia e é bem respeitado no futebol argentino. O atual treinador do Boca Juniors Gustavo Alfaro possui bons números pela equipe, no entanto, não passa confiança. Outro fato é de que, a derrota para o maior rival River Plate pelo jogo de ida da Copa Libertadores da América acendeu o sinal de alerta.  

A proposta da campanha é muito boa e sedutora, afinal, quem não gostaria de ter em sua equipe os cascudos: Felipão, Felipe Melo, Kannemann e Paolo Guerrero? São craques para ninguém colocar defeito. A cara do Boca Juniors e Felipão tem sangue quase que argentino.

No entanto, além disso, também possui propostas da China, onde conquistou títulos, da América Central e Oriente Médio. Times e seleções tentam contar com os serviços do experiente treinador.

Não se sabe ao certo os nomes de todos que pretendem Felipão, mas as propostas existem e não são poucas. Mas, Luiz Felipe Scolari tem quem faça o trabalho correto para ele.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro