Connect with us

Campeonato Brasileiro

Arbitragem de Flamengo e Santos é suspensa

A arbitragem da partida entre Flamengo e Santos foi suspensa pela CBF.

Nesta madrugada de quarta-feira (26), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou uma nota oficial suspendendo a comissão de arbitragem que apitou o jogo entre Flamengo e Santos. Os árbitros foram André Luiz de Freitas Castro e o operador do VAR, Adriano Milczvski.

A partida em si ocorreu no Estádio Maracanã e o Flamengo saiu vitorioso, pelo placar de 3×2. O duelo foi válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

“A Comissão de Arbitragem da CBF resolveu suspender por tempo indeterminado os árbitros André Luiz de Freitas Castro e o árbitro de vídeo Adriano Milczvski por entender que o desempenho deles, na partida entre as equipes CR Flamengo x Santos FC, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi abaixo dos padrões exigidos. Os referidos oficiais serão incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem”, diz a nota da CBF.

O lance mais polêmico do jogo foi no final da primeira etapa, com Camacho sendo derrubado dentro da área e a não marcação do pênalti dentro de campo. A jogada seguiu e o atacante Pedro abriu o placar para Flamengo, sem interferência alguma do VAR para correção.

Na segunda etapa da partida, a reclamação foi para o lado do clube carioca, de uma entrada do zagueiro Eduardo Bauermann no atacante Everton Cebolinha, mas que não foi marcada pela arbitragem.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro