Connect with us

Campeonato Brasileiro

Gol contra o Athletico-PR é confirmado para Endrick

O juiz da partida entre Athletico-PR e Palmeiras mudou a súmula e confirmou que o primeiro gol da partida foi de Endrick.

O árbitro do duelo entre Athletico-PR e Palmeiras, Braulio da Silva Machado voltou atrás e mudou a súmula, dando o primeiro gol da partida para o atacante Endrick, de 16 anos de idade. Com isso, a jovem promessa já soma dois gols como profissional do Verdão.

O primeiro gol foi um lance duvidoso entre Endrick e Gustavo Scarpa, já que ambos fizeram o mesmo movimento de empurrar a bola para o gol. Confira os detalhes clicando aqui.

Endrick ainda marcou mais um gol depois e deu uma assistência, com a partida encerrando em 3×1 para o Palmeiras. A joia do clube paulista foi peça de extrema importância na vitória fora de casa contra o clube paranaense, encaminhando o título do Brasileirão cada vez mais.

O jogador vem cada vez mais recebendo chances no time de Abel Ferreira e a tendência é de que siga entrando no decorrer das partidas. Recentemente, o Palmeiras recusou uma oferta do PSG no valor de 20 milhões de euros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro