Atualmente treinando o Botafogo-SP, o técnico Argel Fuchs recusou a proposta que recebeu para treinar a Chapecoense.
A Chapecoense demitiu o técnico Jair Ventura do comando da equipe e foi em busca de Argel Fuchs, atual treinador do Botafogo-SP, que recusou a proposta. O principal empecilho para que o negócio tenha melado é o valor da multa rescisória e o tempo de contrato.
A reunião ocorreu ontem (segunda-feira 02), em São Paulo. Mesmo que os valores da proposta da Chapecoense sejam maiores se comparados aos que Argel recebe no Botafogo, o que mais pesou para ele recusar a proposta do clube catarinense foi o tempo de contrato, que seria somente até o final do Campeonato Brasileiro.
Com isso, buscando se manter num trabalho mais longevo e buscando o acesso para a Série B do Brasileirão, Argel Fuchs optou por continuar no clube de ribeirão preto, cujo contrato possui duração até maio de 2022.
Com a recusa de Argel Fuchs à Chapecoense, o clube agora deve manter o auxiliar técnico Felipe Endres como treinador interino até que encontre um novo treinador.
Com quatro pontos somados em 14 jogos, a Chapecoense já desponta como uma das possíveis equipes rebaixadas para a Série B do Campeonato Brasileiro.