Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter demite João Patrício Hermann

Após empatar em casa com o time do Cuiabá, João Patrício Hermann não resistiu ao cargo e foi demitido pelo Inter.

O momento do Inter nesta temporada não é nada bom, tanto dentro quanto fora de campo. Acumulando eliminações e derrotas vexatória, o clube optou por desligar o vice-presidente João Patrício Hermann do cargo após grande pressão interna e da torcida.

João Patrício ficou no cargo de vice de futebol do Inter por sete meses e a decisão de demiti-lo foi tomada levando muito em conta o desempenho do time dentro de campo neste período.

O Internacional divulgou a decisão sobre a demissão de João Patrício Hermann através de uma nota oficia. No entanto, na nota consta como se o vice-presidente tivesse pedido desligamento.

Dessa forma, após demitir João Patrício, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, é quem deve assumir de forma interina o cargo, acumulando a função.

Abaixo, confira a nota oficial do Inter:

“O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Herrmann, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, com coloradismo e dedicação no desempenho das funções.

O presidente Alessandro Barcellos, durante a vacância da pasta, acompanhará o dia a dia do futebol junto aos profissionais do departamento.”

O clube vive um péssimo momento dentro e fora de campo, com brigas políticas e de vestiário, além dos protestos da torcida que tem sido corriqueiro. Com isso, agora o Inter tenta contornar tais situações e já mais mudanças devem ocorrer nos próximos dias, também envolvendo jogadores.

De acordo com informações do canal Vozes do Gigante, após empate contra o Cuiabá, o clima foi tenso no vestiário colorado, com Taison chegando a dizer “quem não estiver a fim, larga”. Dessa forma, Diego Aguirre receberá a instrução de não escalar mais alguns jogadores como Rodrigo Dourado, Patrick e Edenilson, ou ao menos, ir escalando menos estes e alguns outros nomes.

Além disso, o Inter busca novos clubes para diversos jogadores e entende que chegou o momento de fazer uma limpa no vestiário.

Como visto, após demissão do vice-presidente João Patrício Hermann, é bem possível que a limpa do Inter tenha começado por aí.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro