Connect with us

Atlético-GO

Atlético-GO anuncia seu novo treinador

Sem treinador oficial desde setembro, o Atlético-GO agora anunciou o seu mais novo comandante para o restante da temporada.

Na manhã desta quinta-feira (11), o Atlético-GO anunciou o seu mais novo treinador, mas nem tão novo assim para a torcida. Visto que, o nome é Marcelo Cabo e esta será sua terceira passagem pelo Dragão.

O Atlético-GO estava sem treinador desde setembro, quando demitiu Eduardo Barroca. Com isso, o time vinha sendo comandado pelo auxiliar Eduardo Souza.

Agora, com a falta de resultados e a proximidade com a zona de rebaixamento, levaram a direção do Atlético-GO a procurar um treinador e o nome de Marcelo Cabo é bem-visto.

Essa será a terceira passagem do treinador pelo Dragão, que agora terá a missão de recuperar o time e deixar mais bem colocado no Campeonato Brasileiro. No ano de 2016, ele conquistou o título da Série B junto ao clube e na temporada passada, também treinou o time.

Atualmente, o Atlético-GO é o 15º colocado com 37 pontos somados, apenas a quatro do Juventude, que é o primeiro time na zona indesejada. O novo treinador, Marcelo Cabo, deve fazer sua estreia diante do Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO