Connect with us

Futebol Internacional

Barcelona rechaça volta de Daniel Alves

Sem clube, Daniel Alves tenta retornar ao Barcelona, mas o negócio é descartado pelo clube espanhol.

O lateral-direito Daniel Alves se ofereceu mais uma vez para atuar no Barcelona, retornar ao clube onde conquistou boa parte de seus títulos como jogador. No entanto, essa possível volta foi rechaçada pelo clube catalão e agora o jogador deve procurar um novo clube para a próxima temporada.

O jornal espanhol Marca, foi quem notificou sobre a recusa do Barcelona com relação ao nome de Daniel Alves. De acordo com a matéria, o novo treinador Xavi Hernández, tem indicado nomes para reforçar a equipe e o lateral brasileiro não está nos planos.

Mesmo que o Barcelona não deseje contar mais com Daniel Alves como jogador, o clube não descarta o retorno do atleta para uma nova função no clube num futuro próximo. Isso porque, possui muito respeito pelo brasileiro que é um dos ídolos por lá.

Dani Alves está sem clube desde setembro deste ano, quando rescindiu seu contrato junto ao São Paulo por falta de pagamento e dívidas do clube consigo. Agora sem clube, o jogador brasileiro deve procurar um novo clube para a próxima temporada e ainda não definiu se atuará no Brasil ou fora.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional