Connect with us

América-MG

Atlético-MG confirma apresentação de Diego Costa

Diego Costa será apresentado ainda esta semana pelo Atlético-MG.

O Atlético-MG vem montando um elenco de peso para a sequência do campeonato brasileiro, sendo que deu mais detalhes sobre a chegada e apresentação de Diego Costa. O atacante desembarca no Brasil na manhã desta terça-feira (17), sendo que pegará um voo particular entre São Paulo e Belo Horizonte. O atacante, de 32 anos, irá assinar vinculo até o final de 2022 e já mandou um recado para a torcida do Galo.

“Fala, torcida mais engajada do Brasil. Muito obrigado pelo apoio. Aqui é Galo! Aqui é Diego Costa”, disse o jogador.

Apesar de chegar nesta terça-feira à Belo Horizonte, a apresentação de Diego Costa irá acontecer apenas na quinta-feira (19), um dia após o duelo diante do River Plate, pela Libertadores. O comunicado foi feito através das redes sociais do clube.

“O Atlético informa que o atacante Diego Costa chegará ao Brasil na manhã desta terça-feira (17), vindo de Madri, com desembarque em São Paulo, seguido de voo particular para Belo Horizonte. O atleta chegará no Aeroporto da Pampulha, provavelmente, ainda na manhã de terça. O desembarque será em hangar privado, sem acesso à imprensa e à torcida. A TV Galo vai cobrir a chegada do atacante e disponibilizar o material nas redes oficiais. Diego Costa fará exames médicos e será apresentado na próxima quinta-feira (19), em local oportunamente informado”, diz a nota do clube.

É importante frisar que mesmo após realizar os exames médicos e assinar contrato, Diego Costa ainda deve demorar para fazer a sua estreia com a camisa do Galo. O atacante não entra em campo desde dezembro do ano passado, quando o seu vínculo com o Atlético de Madrid chegou ao fim.

FICHA TÉCNICA

Nome: Diego da Silva Costa
Data de nascimento: 7 de outubro de 1988 (32 anos)
Nacionalidade: brasileiro e espanhol
Clubes: Braga (2006-2007), Penafiel (2006), Atlético de Madrid (2007-2014) – empréstimos para Celta de Vigo (2007/08), Albacete (2008/09), Valladolid (2009/10), Rayo Vallecano (2012), Chelsea (2014-2017), Atlético de Madrid (2018-2020).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG