Connect with us

Campeonato Brasileiro

Corinthians perde e torcida tenta invadir hotel

O hotel na qual estava hospedada a deleção corintiana teve depredação e tentativa de invasão, após cinco carros com torcedores terem parado em frente ao hotel

A crise no Corinthians está cada vez pior. Após ser derrotado pelo time do CSA, torcedores tentaram invadir o hotel em que a delegação em que o Timão estava hospedado em Maceió, para cobrar a equipe.  

Após as viaturas da polícia deixar, um das portas de vidro do hotel foi quebrada e aproximadamente 30 torcedores só não chegaram aos quartos por intervenção dos próprios seguranças do clube.

No entanto, a polícia foi novamente chamada, mas o torcedores já haviam deixado o local. Mesmo com o péssimo momento de tensão e angústia, não passou de um grande susto e nada grave aconteceu. Essas informações são do Glogoesporte.com, que também afirmou ter presenciado um pequeno protesto no desembarque da equipe após a derrota.

Cerca de 10 torcedores cobraram o elenco, com foco nos mais conhecidos. Fagner e Gil foram os únicos que pararam por estar incomodados, porém logo se dirigiram à parte interna do hotel e evitaram qualquer atrito.

Com a derrota para o CSA, o Corinthians chega a um mês sem vencer (sete rodadas), na qual o fizeram cair na tabela para a sétima colocação. Além disso, ainda pode piorar, caso o time do Athletico-PR vença o time do Internacional nesta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio.

O timão volta a campo diante do Flamengo, domingo, no Estádio Maracanã.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro