Connect with us

Campeonato Brasileiro

Dono do PSG estuda fazer parceria com time Carioca

O Fundo de Investimento Qatar Sports vê o Vasco como grande possibilidade de parceria, é o que diz o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo

Neste último domingo, foi publicada uma informação pelo jornalista Ancelmo Gois em sua coluna no jornal O Globo, de que o dono do Paris Saint-Germain, o Fundo de Investimento Qatar Sports, estuda fazer uma parceria com o Vasco da Gama.

Na informação publicada, o deputado Rodrigo Maia se encontrou com os representantes do Fundo do PSG, que admitiram acompanhar o projeto de transformação dos clubes em empresa, na qual foi proposto pelo Deputado Pedro Paulo, do mesmo partido. Além disso, eles vêem o Vasco como uma grande possibilidade de parceria, na qual foi escrito por Ancelmo Gois.

Esse projeto de Pedro Paulo visa facilitar a mudança de clubes de futebol para sociedades anônimas ou companhias limitadas se aprovado. Deverá ser votado ainda neste mês.

O PSG ressurgiu para o futebol mundial no ano de 2011, quando foi adquirido pela Qatar Sports e desde então disputa com muita freqüência a Champions League e domina o futebol francês. Além disso, sempre entra com um dos favoritos em todas as competições na qual disputa. Somado a isso, o time de Paris também fez diversas contratações de peso e uma delas a bombástica contratação do craque brasileiro Neymar, na qual é o jogador mais caro da história.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro