Connect with us

Campeonato Brasileiro

Felipe Melo: “Em um clássico, eles não conseguem encher o estádio”

O volante foi provocado durante toda a partida pela torcida do Santos e recebia vaias sempre que encostava na bola

Santos e Palmeiras se enfrentaram ontem na Vila Belmiro e o Peixe levou a melhor e venceu por 2 a 0. No entanto, além do Palmeiras estar sendo derrotado e dominado pelo Santos, Felipe Melo ouviu diversas provocações da torcida santista. Porém, se tratando de Felipe Melo, ele não ia deixar barato, fez gestos obscenos e ainda alfinetou a torcida adversária após a partida.

Na segunda etapa de partida, a torcida começou ecoar gritos de “Não é mole, não! Felipe Melo afundou a seleção!”. No exato momento em que o juiz da partida mostrou cartão amarelo ao volante palmeirense. Com vibração de 11.408 pagantes da Vila Belmiro.

Após o apito final, Felipe Melo deu entrevista ao Esporte Interativo e também provocou. “O ambiente, cara? Tem 11 mil pessoas. Em um clássico, eles não conseguem encher o estádio. Um clube mítico como esse. Não tem condições de eu falar de uma torcida que…”, disse, fazendo careta.

No entanto, em relação a partida, Felipe Melo elogiou o time comandando por Jorge Sampaoli. Segundo ele, os dois gols sofridos em 17 minutos por Gustavo Henrique e Marinho, foi o que comprometeram o Palmeiras no clássico.

“Jogamos contra um time muito forte e bem treinado, que tem uma movimentação muito importante. Nos primeiros 20 minutos, nós pecamos. Voltamos para o segundo tempo e, inclusive com um a menos (Willian foi expulso), tivemos um trabalho em equipe muito importante, mas perdemos em 20 minutos”, analisou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro