Connect with us

Campeonato Brasileiro

Fluminense terá desfalque contra o Atlético-MG

Em confronto que vale muito para os dois times no Brasileirão, Fluminense terá desfalque contra o Atlético-MG, de última hora.

Na noite desta quarta-feira (10), às 21h30 no horário de Brasília, o tricolor das laranjeiras e o Galo se enfrentam em duelo que vale muito para ambos os lados. No entanto, o Fluminense terá desfalque contra o Atlético-MG. Trata-se do zagueiro Nino, peça fundamental do time e será uma grande baixa.

O zagueiro sentiu um problema muscular e ficará de fora da partida. Assim, a zaga deve ser formada por Luccas Claro e Matheus Ferraz. Além de Nino, Ganso é mais um que não estará disponível.

Wellington Silva também ficará de fora da partida, uma vez que, está em negociações bem avançadas com o Gamba Osaka, do Japão. Dessa maneira, o Fluminense terá desfalques contra o Atlético-MG.

O Fluminense atualmente ocupa a quinta colocação na tabela do Brasileirão com 56 pontos somados, brigando por uma vaga no G4. Já o Atlético-MG, atualmente ocupa a terceira colocação com 60 pontos somados, ainda com esperanças de título.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro