Connect with us

Campeonato Brasileiro

Fortaleza é o líder do returno do Brasileirão

Com 100% de aproveitamento, o Fortaleza é o líder do returno do Brasileirão.

É bem verdade que o Fortaleza iniciou muito mal o Campeonato Brasileiro de 2022, chegando a amargar por um longo tempo a zona de rebaixamento. No entanto, houve respaldo e com Vojvoda mantido no cargo, o clube é o líder no returno, com 100% de aproveitamento e se afasta cada vez mais da parte baixa da tabela.

Após vencer o Corinthians no Castelão, o Fortaleza somou sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Vojvoda está ciente da importância de iniciar o returno desta maneira e até ressaltou a entrega dos jogadores.

“É fruto do trabalho dos jogadores. Tivemos momentos difíceis. Começamos bem o ano, mas o Brasileirão foi difícil. Eu quero agradecer o esforço e o compromisso do elenco no dia a dia. Mudamos jogadores, sistema de jogo, mas continuamos acreditando e continuamos com a mesma maneira de trabalho. Quando tivemos momentos ruins, o grupo esteve junto. Com muito compromisso. E temos que continuar do mesmo jeito. O adversário foi muito difícil, mas quando o Fortaleza está unido, somos um time que fazemos valer o poder que temos aqui dentro” disse o treinador Juan Pablo Vojvoda.

Que completou: “Esse momento é exclusivamente dos jogadores. O treinador tem que saber conduzir os momentos ruins, mas nos momentos bons, o treinador deixa com os jogadores. É essa a nossa tarefa.” Atualmente, o Fortaleza é o 13º colocado do Brasileirão, com 27 pontos somados. O Leão volta a campo somente no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo, no Estádio Morumbi, às 16h no horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro