Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter de Milão dificulta venda de Gabigol para o Flamengo

Essa é a notícia que o torcedor flamenguista não gostaria de receber sobre a chance de manter Gabigol

Gabigol é um dos pilares do Flamengo nesta temporada, virou uma grande prioridade da diretoria rubro-negra em 2020. No entanto, a permanência do atacante no elenco poderá ficar ameaçada, justamente pelo ótimo momento que vive o jogador na Gávea.

Nesta terça-feira, o jornal italiano Gazzeta Dello Sport revelou que a Inter de Milão praticamente dobrou o valor que deseja receber para negociar o centroavante brasileiro em definitivo para o Flamengo.

De acordo com a publicação, agora a equipe italiana deseja receber 30 milhões de euros (cerca de R$ 137 milhões) para negociar os direitos econômicos de Gabigol. Vale lembrar que a pedida inicial da Inter foi de 18 milhões de euros. O contrato do atacante vai até junho de 2022 com a Inter de Milão, e o empréstimo junto ao Flamengo vence com o encerramento do mês de dezembro, este ano.

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, Gabigol possui 17 gols em 20 jogos e voltou a aser convocado para a seleção brasileira em 2019. O que de fato, valorizou ainda mais sua temporada de destaque no Flamengo. São 31 gols em 41 jogos, artilheiro do Brasileirão e também do Brasil no ano de 2019.

Com isso, Gabigol fica à frente de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi (recém eleito o melhor jogador do mundo em 2019), no quesito de gols marcados na temporada. Messi soma 30 gols e fica com a quinta colocação entre os maiores artilheiros, enquanto CR7 soma 15 gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro