Connect with us

Campeonato Brasileiro

Luxemburgo critica maneira do Athletico-PR jogar “jogadores caem toda hora”

Ambas as equipes fizeram uma partida muito equilibrada em São Januário e empataram em 1 a 1

Neste último domingo, Vasco e Athletico-PR se enfrentaram pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida muito equilibrada em São Januário. Mas, ambas ficaram no 1 a 1, com gol de Madson para o time visitante e Danilo Barcelos deixando tudo igual para os donos da casa.

No entanto, Luxemburgo fez críticas parecidas com as dos colorados na final da Copa do Brasil, em relação ao antigo-jogo que a equipe de Tiago Nunes vem fazendo:

“Eles têm um trabalho de um ano e meio juntos. É difícil vencê-los. É o time mais argentino que tem no Brasil hoje. Se pegarem a final da Copa do Brasil, é o time que mais toma tempo de jogo, com caída, atendimento. Jogadores caem toda hora”, disse o comandante.

“É um time que sabe estar com o resultado e sabe fazer a coisa que o argentino faz muito bem. Vocês viram o jogo da Copa do Brasil, como fizeram contra o Inter. O jogo contra o Santos na Vila também. Houve uma reclamação muito grande dos profissionais do Santos”, completou.

Com esse resultado, o Vasco foi para 24 pontos e no momento ocupa a 12° colocação na tabela de classificação. Já o atua campeão da Copa do Brasil Athletico-PR, chegou aos 27 pontos e ocupa a 9° posição na tabela.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro