Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter é o único time com cinco vitórias seguidas no Brasileirão

Após o triunfo contra o Goiás, Inter é o único time com cinco vitórias seguidas no Brasileirão e se aproxima da liderança.

Um novo Inter desde a chegada de Abel Braga, parece ter engrenado de vez. Uma vez que, após derrotar o Goiás por 1×0 neste domingo (10), no Estádio Beira-Rio, o Inter é o único time com cinco vitórias seguidas no Brasileirão 2020 e agora cola no líder São Paulo, diminuindo a vantagem do tricolor paulista para a apenas três pontos. Vale relembrar que, Inter e São Paulo ainda terão um duelo direto mais à frente.

O gol colorado foi marcado por Praxedes, de cabeça, após escanteio batido por Rodinei no final da primeira etapa. Além disso, Rafael Moura ainda marcou após o gol Colorado, porém, foi bem anulado pelo VAR.

A partida foi muito difícil e equilibrada para ambos os lados, mas, os donos da casa conseguiam segurar o resultado e assim, o Inter é o único time com cinco vitórias seguidas no Brasileirão 2020.

A partida deste domingo contra o Goiás ainda marcou o retorno das redes “Véu de Noiva” sempre muito pedida pela torcida Colorada e acatada pelo novo presidente Colorado. Assim, além de Praxedes marcar o retorno positivo das novas redes, foi o seu primeiro gol como jogador profissional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro