Connect with us

Atlético-GO

Gustavo Ferrareis não é mais jogador do Atlético-GO

Após receber proposta de clube mexicano, Gustavo Ferrareis não é mais jogador do Atlético-GO.

O campeonato brasileiro vem se aproximando do final e os clubes estão correndo atrás dos objetivos que possuem. Pelos lados do Antônio Accioly, uma notícia ruim acabou acontecendo, afinal um dos principais destaques da equipe está deixando o clube. Após receber proposta de um clube mexicano, Gustavo Ferrareis não é mais jogador do Atlético-GO. Quem confirmou a notícia foi o próprio presidente do Dragão, Adson Batista.

Em entrevista à Radio Sagres, o mandatário informou que a partida do final de semana foi a última de Ferrareis com a camisa vermelha e preta. Segundo Adson Batista, o jogador recebeu uma proposta irrecusável de um clube mexicano, o que tornou inviável a permanência do atacante. Mesmo estando emprestado ao Dragão, o Internacional, detentor do seu passe, deixou que a decisão de liberar o atleta ficasse à cargo do time goiano.

Em dezembro, o Puebla, do México, já havia sondado o jogador, mas o negócio acabou não indo para frente. Contudo, uma nova proposta veio do futebol mexicano, o que fez com que a passagem do atleta pelo Antônio Accioly chegasse ao fim. Agora, o Dragão tem que focar no restante do campeonato brasileiro e buscar a pontuação necessária para garantir a permanência na elite.

Como dito, Gustavo Ferrareis não é mais jogador do Atlético-GO e a sua passagem pelo Estado de Goiás foi importante. Com a camisa rubro-negra, o jogador atuou quarenta vezes e marcou cinco gols. Antes de chegar ao Dragão, Ferrareis, cria do Internacional, passou por Bahia, Figueirense, Botafogo e Avaí.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO