Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter perde após 12 jogos de invencibilidade

Tendo feito 9 vitórias consecutivas, Inter perde após 12 jogos de invencibilidade e vê as chances de título diminuírem.

Em péssima noite para os colorados, Inter perde após 12 jogos de invencibilidade, diminui suas chances de título e vê o Flamengo na cola. Em noite de falhas dentro do Beira-Rio, o clube gaúcho foi derrotado por 2×1 para o Sport em um duelo que poderia colocar 4 pontos de vantagem contra o Rubro-Negro.

O Flamengo apenas empatou o seu jogo na rodada, em 1×1 contra o Red Bull Bragantino, o que era a chance do Inter para encaminhar um possível título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Inter perde após 12 jogos de invencibilidade, deixa escapar a boa vantagem e agora deverá fazer o jogo da vida diante do Vasco.

Resumo da partida

Em péssima noite em pleno Estádio Beira-Rio, o time do Inter parecia estar com o pensamento longe, lá no confronto direto diante do Flamengo no Maracanã na penúltima rodada. Dessa forma, com a cabeça fora do lugar, ficou ainda pior após expulsão de Uendel. Logo depois, o Sport marcou o primeiro gol.

O Inter, mesmo tendo que correr atrás com um a menos, conseguiu o empate com o Patrick. Posteriormente, em falha de Marcelo Lomba, após uma bola cruzada, parou e incentivou para que o time parasse, dizendo que a bola havia saído pela linha de fundo. Dessa forma, o jogador do Leão pegou, passou para o companheiro e 2×1 para o Sport no placar.

Abaixo, confira as chances de título:

Internacional: 54%

Flamengo: 40%

Atlético-MG: 4%

São Paulo: 2%

Abaixo, confira as chances de rebaixamento:

Botafogo: 100%

Coritiba: 99%

Goiás: 93%

Vasco: 50%

Bahia: 53%

Fortaleza: 4%

Sport: 1%

Chances de vaga no G-4:

Internacional: 99%

Flamengo: 99%

Atlético-MG: 93%

São Paulo: 73%

Fluminense: 26%

Palmeiras (já garantido na Libertadores 2021): 10%

Grêmio: 6%

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro