Connect with us

Flamengo

Arrascaeta diz que é obrigação do Flamengo vencer o Inter

Através de entrevista coletiva, Arrascaeta diz que é obrigação do Flamengo vencer o Inter no Maracanã na penúltima rodada.

Na manhã desta quinta-feira (11), através de uma entrevista coletiva, Arrascaeta diz que é obrigação do Flamengo vencer o Inter dentro do Estádio Maracanã na penúltima rodada do Brasileirão.

“A gente vem numa crescente muito boa, temos que caprichar nesses três jogos, sabemos que ainda estamos atrás do Internacional, temos a obrigação de ganhar deles em casa. São três finais, se preparar pra isso, porque são momentos que não podemos oscilar.”

Além disso, o meio-campista flamenguista disse que não será todo ano que o Flamengo ganhará tudo, assim como foi em 2019.

“A gente sabe que está num grande clube, mas a gente também sabe que nem todo ano vamos ganhar tudo, tem rivais na frente, tem momentos dos jogadores, do time. a gente sabe que nem todo ano vamos ganhar tudo. O que temos ao alcance agora é o Brasileirão, é focar muito nisso para tentar conquistar esse título tão importante dois anos seguidos.”

Ao ser questionado com a quantidade de chances desperdiçadas pelo time, o meio-campista disse que vê com bons olhos o alto número de chances criadas.

“A gente sabe que cria muitas situações de gol e erra muitos gols, mas o importante é que nosso time continue com essa pegada, criando situações, pela qualidade dos nossos jogadores, certamente a gente vai continuar fazendo mais gols ainda.”

No próximo domingo (14), o Flamengo recebe o Corinthians no Estádio Maracanã, às 16h no horário de Brasília. Em caso de vitória e mais um tropeço do Inter, o Flamengo encaminha o título do Brasileirão. O Colorado volta a campo diante do Vasco, também no domingo, às 16h.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo