Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter, Santos e São Paulo miram jogador do Botafogo

Já visando se reforçar para a próxima temporada, Inter, Santos e São Paulo miram jogador do Botafogo.

Com a péssima situação do time carioca no Campeonato Brasileiro e já praticamente rebaixado à Série B, os destaques do time já começam a receber sondagens de outros times brasileiros e de fora do país. Uma vez que, Inter, Santos e São Paulo miram jogador do Botafogo. Trata-se do centroavante Matheus Babi, que possui sua multa rescisória girando em torno de R$ 20 milhões.

Assim, Inter, Santos e São Paulo miram jogador do Botafogo, além do Atlético-MG que também demonstra interesse em contar com o jogador de 23 anos de idade. Além disso, dois clubes da Europa e um clube do Japão têm interesse, os nomes não foram revelados.

O jovem centroavante pertence ao Serra Macaense e possui contrato de empréstimo junto ao Botafogo até o final de 2021. Assim, a multa do jogador é avaliado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

Matheus Babi chegou ao Botafogo ainda em 2020 e tem sido um dos destaques do time, de grande importância. Até o momento foram 41 jogos na temporada, balançado as redes em 10 oportunidades e com uma assistência.

Outro jogador que possui sondagens do futebol brasileiro é o lateral esquerdo Victor Luís, destaque da equipe junto com Matheus Babi.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro