Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter terá grande desfalque contra o Vasco

Um dos principais nomes na bela campanha feita até aqui dentro do campeonato, Inter terá grande desfalque contra o Vasco, no próximo domingo.

Por conta de um cartão amarelo na partida contra Sport, Inter terá grande desfalque contra o Vasco. Trata-se do meio-campista Patrick, que por sinal, o Inter ainda não venceu dentro do Campeonato Brasileiro sem o jogador.

O Colorado é o líder e quer chegar no confronto direto contra o Flamengo ainda com um ponto de vantagem sobre o Rubro-Negro. No entanto, para isso, terá que achar no time um substituto para Patrick.

Patrick atuou em 31 das 35 partidas do Inter no campeonato, sendo o único jogador de linha a atuar nas 19 vitórias do time na competição.

O aproveitamento do Colorado com o Pantera Negra em campo é de 71,4% nas 31 rodadas. Já sem ele, o aproveitamento é de 8%, sendo um empate e três derrotas em 4 partidas.

Não é segredo para ninguém que o time gaúcho foi o mais prejudicado por conta das baixas durante toda a competição e pelo visto, será assim até a última rodada. Portanto, Inter terá grande desfalque contra o Vasco.

O confronto ocorrerá neste próximo domingo, às 16h em São Januário. O Internacional precisa da vitória para se manter na liderança, enquanto o Vasco precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro