Connect with us

Campeonato Brasileiro

Juanfran afirma que ficará no São Paulo

Após o maior vexame do time dentro do Morumbi em toda a história, Juanfran afirma que ficará no São Paulo mesmo tendo proposta para sair.

Em confronto direto valendo a liderança do Campeonato Brasileiro 2020, o Internacional aplicou a maior goleada já vista na história do Estádio Morumbi e após o duelo, Juanfran afirma que ficará no São Paulo, mesmo tendo proposta para sair. O time do lateral-direito foi derrotado por 5×1 atuando em seus domínios.

Juanfran foi escolhido para a entrevista coletiva após a partida, ao lado de Fernando Diniz. O lateral revelou que recebeu diversas propostas para deixar o clube, mas preferiu ficar, sendo campeão ou não. Além disso, o jogador espanhol desabafou, sem poupar as palavras.

“Vou falar de coração. Tive ofertas para sair, de outros times, e decidi ficar aqui, até o final. Saindo campeão ou não saindo, estarei orgulhoso de vestir essa camisa. Não sei o que vai acontecer no ano que vem, mas daqui até o fim vou deixar a minha vida pelo São Paulo. Não era o melhor para mim ficar aqui nesses dois meses, porque o campeonato vai acabar em fevereiro e eu vou ficar sem time. Não sei se o São Paulo vai querer renovar, ou se vai querer mais de mim, mas vou deixar minha vida até o final. Eu poderia ir embora agora, mas não vou. E se tenho que estar fodido e falar merda de mim até o final do ano, que falem o que quiserem e, quando acabar, se quiserem dar risada por eu ter falado que não sairia do São Paulo sem ser campeão… eu sigo acreditando que vou sair daqui campeão. Se há pessoas que não acreditem em mim, não sou eu que posso controlar. Repito: poderia sair e ficar fora dessa situação ruim, mas não vou sair, vou ficar até o fim, porque sou orgulhoso de vestir essa camisa. Minha postura até o final vai ser a mesma” afirmou o lateral.

Na entrevista, o jogador falou também sobre a briga do São Paulo pelo título, dizendo que a competição ainda não terminou e que o tricolor paulista ainda possui chances de título.

“Foi uma noite dura para todos, jogadores, para todo o clube, torcedores… Mas você falou de fracasso, a gente não fracassou ainda no Campeonato Brasileiro, tem sete jogos ainda. Amanhã falarão tudo de ruim de nós, nossos jogadores, treinador, mas eu acredito mais que nunca nesse time, nesse treinador e neste clube. É melhor cometer erros agora do que faltando dois jogos e perder o campeonato. Estamos aí em segundo e sigo acreditando, a palavra-chave é acreditar. Sigo acreditando” ressaltou o jogador. Assim, Juanfran afirma que ficará no São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro