Connect with us

Campeonato Brasileiro

Lisca doido diz por quais times deixaria o América-MG

O principal destaque do clube mineiro na temporada, Lisca doido diz por quais times deixaria o América-MG.

O América Mineiro tem feito uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e já está garantido para o acesso à Série A em 2021. De fato, um dos principais responsáveis por este grande momento, é quem comando da casa-mata. Sendo um dos principais pilares do clube mineiro e com várias sondagens de outros clubes, Lisca doido diz por quis times deixaria o América-MG.

O técnico de 38 anos de idade concedeu uma entrevista à “Rádio GreNal” e na oportunidade, acabou por revelar só deixaria o clube mineiro em caso de proposta de 7 clubes brasileiros, sendo eles: Internacional, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e o Corinthians.

“Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos” afirma Lisca.

Além disso, recentemente, Lisca recebeu uma proposta do Cruzeiro, rival de seu atual clube e que vive os piores momento de toda a sua história. No entanto, o treinador não aceitou e revelou que a tendência é a de permanecer no América.

“Eu não fui convidado agora (pelo Cruzeiro). Eu fui naquela época lá do Felipão, ele estava na dúvida. Daí sabem que eu trabalho com o Machado (Jorge Machado, mesmo agente do Felipão), e aí houve a consulta também, mas foi só isso. Agora eu não fui convidado. A tendência é eu ficar no América. Conversei com o Salum, o presidente”, ressaltou o treinador.

Lisca ainda revelou que em caso de proposta de algum clube grande da Série A, que brigue por algo mais, ele aceita conversar. Porém, de acordo com o treinador, as propostas que chegam para ele são de times que estão brigando para não cair ou de meio de tabela. Assim, Lisca doido revelou por quais times deixaria o América-MG.

“Se vier um gigante do futebol, da Série A, a gente vai até conversar. Mas no momento os convites pra mim continuam na zona de emergência, para tirar time de sufoco, times intermediários e aí eu vou optar por ficar no América”, revelou.

Nesta temporada, Lisca já alcançou grandes feitos junto ao América, uma vez que, levou o clube à semifinal da Copa do Brasil, passando por gigantes do futebol brasileiro como Corinthians e Internacional, sendo derrotado pelo Palmeiras na semi. Além disso, o América já garantiu o seu retorno para a Série A e ainda briga pelo título da Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro