Connect with us

Atlético-MG

Keno está confiante em sua recuperação

Após sofrer uma luxação no cotovelo, Keno está confiante em sua recuperação.

A vitória sobre o Santos deixou o Atlético-MG confiante em relação ao título brasileiro, apesar de saber que o Internacional tem alguns pontos de vantagem. Contudo, nem tudo são boas notícias, pois acabou perdendo um dos seus principais destaques por tempo indeterminado. Apesar da lesão sofrida no cotovelo, Keno está confiante em sua recuperação e espera voltar o mais breve possível. 

O atacante acabou sofrendo uma luxação após disputa de bola, mas ainda no vestiário acabou tendo colocado o seu cotovelo no lugar. Ainda assim, irá aguardar o resultado dos exames médicos para constatar quanto tempo irá permanecer fora de combate. O técnico Jorge Sampaoli declarou que espera que não tenha sido nada grave, pois sabe da importância de Keno para esta reta final de brasileirão.

Se por um lado Keno está confiante em sua recuperação, por outro já se especula quem pode ser o seu substituto. Os principais nomes que disputam a vaga são Eduardo Sasha, Marrony e Diego Tardelli, sendo que este último ainda não foi relacionado após se recuperar de cirurgia. Quem corre por fora é Marquinhos, que já foi titular da equipe, mas hoje está afastado pois o Galo negocia seu empréstimo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG