Connect with us

Campeonato Brasileiro

Liziero sofre lesão e desfalcará o Coritiba

Coritiba confirmou que Liziero sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

Se já não bastasse a má-fase vivida no Campeonato Brasileiro, o Coritiba ainda tem sofrido com as lesões. O Coxa confirmou nesta terça-feira (13) que o volante Liziero sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, porém, já se encontra em tratamento no departamento médico do clube.

“Departamento Médico informa: o atleta Liziero sofreu uma lesão ligamentar colateral medial no joelho esquerdo, e faz tratamento conservador com a fisioterapia desde o final da partida do último sábado. Desejamos boa recuperação”, diz a nota.

Liziero acabou se lesionando no último final de semana, em partida contra o Santos, válida pelo Brasileirão. O jogador, após choque com um atleta santista, chegou a ser retirado de campo, mas voltou para dentro das quatro linhas, porém, não conseguiu resistir às dores e acabou substituído. 

Posteriormente, por meio de exames, foi constatada que se tratava de uma lesão ligamentar e que irá afastar o atleta dos gramados ao menos até o mês de julho. Contudo, o tempo de tratamento específico não pôde ser estimado, pois vai depender da evolução do atleta ao longo dos dias.

Atualmente, o Coritiba se encontra na última colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos somados em dez rodadas, o Coxa é a única equipe que ainda não conseguiu vencer na atual edição do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro