Connect with us

Campeonato Brasileiro

Mano Menezes recém chegado no Palmeiras, já mostra melhora na equipe

O alviverde já aumentou sua troca de passes em 70% logo na estreia do novo comandante

O Palmeiras venceu o Goiás de virada no Estádio Serra Dourada, e os números já na primeira partida de Mano Menezes mostram um Palmeiras diferente do que era comandado por Luiz Felipe Scolari. O que mais chamou a atenção na equipe de Mano, foram a quantidade de passes trocados em Goiânia.

Visto que, no Brasileirão foi feito um levantamento da Footstats, o Palmeiras tem uma média de 259 passes certos e 33 errados, na qual é a segunda pior da competição. Mas, contra o Goiás, na estreia de Mano Menezes, acertou 456 e errou 47. Houve um aumento de 70% nos passes trocados pelo Verdão.

Dessa forma, os passes longos do Palmeiras diminuíram. Pois, a equipe tinha média de 33 lançamentos no Campeonato Brasileiro, mas contra o Goiás foram apenas 27. Além disso, o Palmeiras também apresentou melhoras no número de finalizações. Visto que, a média da equipe no Brasileirão é de 5,8 certas e 7,5 erradas, porém nesse último confronto, foram 15 chutes com 9 em direção ao gol. Mano Menezes a recém chegou e já consegue mostrar uma nítida evolução na equipe palmeirense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro