Connect with us

Campeonato Brasileiro

Novas camisas da Umbro

Novas camisas da Umbro remetem ao passado dos clubes

Os clubes que vestem os mantos da fornecedora de material esportivo inglesa tiveram uma grata surpresa durante a semana. As novas camisas da Umbro, que são os uniformes de jogo número três, foram lançados com uma identidade retrô. Os escudos tem um design do passado e as cores remente a algo ligado a cada clube. Grêmio, Fluminense, Santos e Sport já divulgaram o novo fardamento.

Com o slogan “criado na Inglaterra, recriado por nós”, confira as novas camisas da Umbro produzidas para os clubes brasileiros.

Grêmio

O novo manto tricolor faz menção à criação do futebol e, logicamente, ao azul celeste do Uruguai, país vizinho do qual há muita identificação com o clube. O que mais chamou a atenção foi o escudo retrô, remetendo ao passado do Grêmio. As camisas já estão a venda e partem do valor de R$ 249,90, sendo que sócios possuem desconto. Contudo, após o lançamento do uniforme, o site da loja oficial do clube não aguentou a quantidade de acessos e acabou ficando fora do ar.

Fluminense

Outro clube que também é patrocinado pela Umbro é o Fluminense, que também divulgou o seu novo terceiro uniforme. Predominante verde, a camisa ainda conta com dourado no escudo e nos números. A venda oficial começará na sexta-feira (18) e o preço inicial é de R$ 259,90.

Santos

O Santos foi outro que não ficou para trás, sendo que o seu uniforme de número três também já foi lançado. A equipe do litoral paulista vestirá uma camisa que remete ao seu passado. A cor, azul claro, deriva dos primórdios do clube, enquanto o escudo, com as letras SFC, é semelhante ao que usou na década de 1940. A nova camisa do alvinegro estará à disposição a partir da próxima sexta-feira (18).

Sport

Quem também não ficou de fora do lançamento da terceira camisa foi o Sport, de Recife. O time pernambucano vestirá um uniforme predominantemente grená com detalhes em dourado. O seu escudo também será diferente, ou melhor, o primeiro escudo de sua história está estampado em seu peito. Os torcedores já podem comprar o uniforme no site oficial do clube, enquanto isso, nas lojas físicas, as vendas começarão na próxima sexta-feira (18). 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro