Connect with us

Campeonato Brasileiro

Oeste oficializa novo técnico

Visando escapar do rebaixamento, Oeste oficializa novo técnico.

A situação vivida pelo Oeste na Série C do campeonato brasileiro não é nada boa e o fato de estar na última colocação incomoda bastante. A equipe de Barueri ainda não venceu após nove rodadas e precisa de mudanças significativas para evitar o segundo rebaixamento consecutivo. Roberto Cavalo não aguentou à pressão e acabou demitido, sendo que o time de Barueri já oficializou a contratação do seu novo técnico. Trata-se de João Brigatti, de 57 anos, que teve como trabalho mais recente o Santa Cruz.

“O novo comandante chegou! Seja bem-vindo, João Brigatti! O técnico de 57 anos chega para comandar o Rubrão na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Como treinador teve ótimas campanhas por Ponte Preta, Paysandu, onde na sua primeira passagem deixou o clube de forma invicta em 2019, além de ter levado o clube às quartas de final da Série C na sua segunda passagem. Mas o grande momento do treinador foi à frente do Sampaio Corrêa-MA na Série C do Brasileiro de 2019 quando a seis jogos de invencibilidade que garantiu a classificação para segunda fase com três rodadas de antecedência, chegando à final e terminando com o vice-campeonato e o acesso à Série B do Brasileiro garantido”, diz a nota do Rubrão.

O novo técnico do Oeste chega ao clube num momento conturbado, pois irá pegar um time que ainda não venceu e vem sendo dominado com facilidade pelos adversários. Atualmente, o Rubrão tem três pontos somados na Série C e precisará de uma arrancada significativa para conseguir evitar mais uma queda de divisão. João Brigatti já estará à frente da equipe no próximo final de semana, diante do Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro