Connect with us

Campeonato Brasileiro

Paysandu tem novo técnico

Paysandu agiu rápido e já anunciou o seu novo técnico.

O grupo A da Série C está muito equilibrado e é justamente nele que o Paysandu se encontra. No entanto, o Papão não está na zona de classificação e o aproveitamento abaixo de 50% na competição acabou resultando na demissão de Vinicius Eutrópio. Porém, o time paraense agiu rápido e já anunciou o seu novo técnico para a sequência da competição. O escolhido foi o experiente Roberto Fonseca, de 59 anos, que trará junto consigo o seu auxiliar Roberto Júnior.

“Estaremos juntos nesse grande desafio rumo à Série B do Campeonato Brasileiro, que com certeza é onde o clube merece estar, e também juntamente com essa grande torcida, pois juntos seremos mais fortes nesse grande desafio”, disse o treinador ao site oficial do clube.

O novo técnico do Paysandu tem uma grande experiência no futebol brasileiro, tendo mais de 20 anos de carreira como treinador. Entre os principais clubes da trajetória de Roberto Fonseca estão Botafogo-SP, XV de Piracicaba, Mirassol, Oeste, Guaratinguetá, América-RN, Criciúma, Ituano, CRB, Paraná, ABC, Cuiabá, Bragantino, Sampaio Corrêa, Guarani, Grêmio Novorizontino e Londrina.

O último trabalho do treinador foi justamente na equipe paranaense, tendo conseguido chegar até a final do Campeonato Paranaense. Em 2020, Roberto Fonseca conquistou o acesso à Série C com o Novorizontino. Ainda no comando do time paulista, obteve o melhor aproveitamento entre os interioranos nas edições do Campeonato Paulista de 2019 e 2020. Já em 2018, Roberto Fonseca foi campeão da Copa do Nordeste pelo Sampaio Corrêa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro