Connect with us

Campeonato Brasileiro

Rony comenta sobre polêmica em Sport e Palmeiras

Após a bola bater em sua mão dentro da área, Rony comenta sobre polêmica em Sport e Palmeiras, partida válida pelo Brasileirão.

Ao fim do duelo e após a bola bater em sua mão, Rony comenta sobre polêmica em Sport e Palmeiras, partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. A bola bateu na mão do atacante palmeirense dentro da área, assim sendo assinalado o pênalti, foi para o VAR, que voltou atrás e optou pela não marcação.

Dessa forma, ao ser entrevistado pela “Premiere”, Rony comenta sobre polêmica em Sport e Palmeiras, afirmando que a bola bateu sim em sua mão, mas que não teve a intenção. Assim, elogiou a atitude do árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade.

“A bola pegou na minha mão. O nosso zagueiro foi tirar a bola, mas o lance é tão rápido que não tem como tirar o braço (…) E tem o VAR para isso, para corrigir o que o árbitro errou. Se ele marca, seria prejudicado porque todo mundo viu que não tinha como tirar o braço, então ele está de parabéns”, disse o jogador.

Assim, o Palmeiras saiu o vencedor da Ilha do Retiro com 1×0 no placar, com gol marcado por William Bigode. Atualmente, o Verdão é o 6º colocado com 47 pontos somados, 3 a menos que o 2º colocado Internacional, que ainda enfrentará o time do Goiás na rodada. Já o Sport, com a derrota estacionou nos 32 pontos e segue na briga para fugir da zona indesejada do rebaixamento. Quatro pontos os separam do Bahia, que é o primeiro time do Z4.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro