Connect with us

Campeonato Brasileiro

Vasco pedirá anulação da partida contra o Inter

Após derrota em São Januário, Vasco pedirá anulação da partida contra o Inter.

Na tarde deste domingo (14), por conta de uma falha no VAR na hora do gol do time gaúcho, o Vasco pedirá anulação da partida contra o Inter, alegando que foi prejudicado.

O confronto se encerrou com 2×0 no placar para o Internacional, mas não foi um jogo tranquilo e foi cheio de polêmicas envolvendo a arbitragem.

Com 1×0 no placar a favor do Inter, com gol marcado de cabeça por Rodrigo Dourado, em um lance muito difícil, a decisão ficou na mão dos juízes de campo e por isso a reclamação do time carioca. As imagens mostram que o jogador Colorado não estava impedido, mas sim seu companheiro Victor Cuesta, que não participou da jogada.

Já com o jogo se encaminhando para o final, German Cano chuta o gramado, o juiz marca pênalti e da o cartão para o Cuesta, que tira o zagueiro da decisão diante do Flamengo no Estádio Maracanã, no próximo domingo. Após muita reclamação, o juiz foi para o VAR e ainda assim, validou o pênalti. No entanto, Cano errou o gol que poderia tirar o Inter na liderança por conta de um erro grotesco da arbitragem.

Após isso, Galhardo na lei do ex fechou a conta de 2×0 para o Colorado. Por conta disso, Vasco pedirá anulação da partida contra o Inter e ainda sonha em escapar do rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro