Connect with us

Campeonato Brasileiro

Veja o que disse Renato Gaúcho após títulos do Flamengo

A vitória do Grêmio sobre o Palmeiras deu o título do Brasileirão antecipado ao Rubro-Negro carioca, e falou sobre após a partida

Renato e Jorge Jesus, Grêmio e Flamengo mais uma vez com o destino entrelaçado. Isso porque, após três confrontos recentes, cheios de polêmicas, declarações e ambos disputando o “título” de futebol mais bonito do Brasil, o Flamengo confirmou em campo e com títulos. No entanto, agora o Grêmio deu uma ajuda ao Rubro-Negro carioca, após ter vencido neste último domingo o time do Palmeiras, que ainda sonhava com o título.

Porém, ao invés de suas declarações polêmicas, desta vez Renato decidiu brincar. “Podiam me dar o bicho por essa vitória, então”, disse o comandante gremista, sorrindo.

Além disso, Renato disse que o sucesso do Flamengo nesta temporada foi incontestável. Até porque, além de ter sido campeão do Brasileirão 2019, também foi campeão da Libertadores em cima do River Plate.

“Se não fosse hoje, o Flamengo venceria (o Campeonato Brasileiro) na próxima rodada”, comentou Renato Gaúcho. “Foram merecidos os títulos por tudo o que o Flamengo fez no segundo semestre. O clube montou um grupo muito forte”, completou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro