Connect with us

Campeonato Brasileiro

Um dos artilheiros do Brasileirão na mira do Santos

O Peixe fez uma consulta por jogador na qual marcou 12 gols até o momento nessa edição do Brasileirão

A temporada está chegando ao final e mesmo ainda faltando algumas rodadas para o fim do Brasileirão, o Santos já planeja o ano seguinte. Até mesmo porque Sampaoli já deu indícios de que pra ficar, precisará de reforços. Por este fato, o Santos buscou informações sobre o centroavante Everaldo, destaque da Chapecoense no ano. No entanto, não será uma contratação fácil.

Visto que, Everaldo pertence ao Querétaro (MEX) na qual ainda possui mais dois anos de contrato por lá e voltará valorizado após boa temporada, mesmo com a Chapecoense estando com um pé na Série B. O jogador está empresta só até dezembro deste ano à Chape.

“Só consulta (do Santos), nada oficial. Everaldo é um dos principais atacantes do Brasil, é natural que venham consultas, mas até agora não temos nada concreto. Temos que aguardar pois ele ainda tem contrato no México”, disse o Flavio Viana, o empresário de Everaldo, antes de afirmar que um novo empréstimo é improvável, em contato com a Gazeta Esportiva.

O Santos enviou um de seus analistas em desempenho a Chapecó para observar Everaldo. O jogador brigaria por posição com Eduardo Sasha e Kaio Jorge na próxima temporada. Além disso, o Peixe quer negociar Fernando Uribe.

Tendo sido revelado pelo Grêmio, Everaldo passou por outros diversos times em sua carreira: Caxias, Alagoano, Figueirense, Paysandu, Água Santa, Santa Cruz, Faisaly (Arábia Saudita), Novorizontino e Atlético-GO.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro