Connect with us

Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid terá grande desfalque

Por conta de uma lesão muscular, Atlético de Madrid terá grande desfalque para os próximos duelos do Espanhol.

Em um momento muito importante do Campeonato Espanhol, Atlético de Madrid terá grande desfalque e o atleta deve ficar de fora de ao menos três jogos. Trata-se de uma das principais esperanças de gols da equipe, Luis Suárez, que apresentou lesão muscular na perna esquerda.

Essas informações foram divulgadas pelo clube espanhol na manhã desta quarta-feira (7), após o centroavante sentir dores durante o treino, realizar os exames e ser diagnosticado com a lesão.

Assim, a estimativa é de que ele fique fora por três semanas, desfalcando a equipe para os duelos contra o Eibar, Huesca e Athletic, em momento difícil do Campeonato Espanhol.

O Atlético lidera a competição no momento, com 66 pontos somados, seguido por Barcelona com 65 e Real Madrid com 64.

Nos 19 primeiros jogos do campeonato, o Atlético chegou a bater a marca de 87,7% de aproveitamento, com apenas uma derrota e dois empates, abrindo 10 pontos de vantagem na liderança. No entanto, após uma péssima sequência de resultado, permitiu que Barcelona e Real Madrid encostassem.

Agora, Diego Simeone espera contar com Suárez 100% recuperado para o confronto direto contra o Barça, no dia 9 de maio. O atacante é o artilheiro do time na liga com 19 gols, somente a 4 gols de Lionel Messi, o goleador da competição.

Como visto, por conta de uma lesão muscular de Luis Suárez, Atlético de Madrid terá grande desfalque para os próximos jogos do Campeonato Espanhol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol