Connect with us

Campeonato Gaúcho

Inter é eliminado pelo Juventude

Nas penalidades, o Juventude bateu o Inter e ficou com a vaga para a final do Campeonato Gaúcho.

O Internacional mais uma vez enfrentou uma eliminação precoce no Campeonato Gaúcho, desta vez nas penalidades diante do Juventude, em pleno Estádio Beira-Rio. O Colorado já não vence a competição há oito anos.

No confronto de ida, a partida terminou empatada, deixando toda a decisão para o Beira-Rio. Entretanto, o duelo na casa colorada também acabou em empate, levando a disputa para as penalidades.

Durante o tempo regulamentar, Zé Marcos abriu o placar para o Juventude, mas o Internacional reagiu com Renê, que marcou na segunda etapa, mantendo as esperanças vivas.

Na emocionante disputa de pênaltis, as equipes empataram em 5 a 5 até o último cobrador. Robert Renan, do Internacional, tentou uma cavadinha, porém o goleiro do Juventude fez a defesa decisiva. Com isso, o time de Caxias do Sul garantiu a classificação, aguardando agora o vencedor do confronto entre Grêmio e Caxias.

O resultado representa mais uma eliminação frustrante para o Internacional no Campeonato Gaúcho, enquanto o Juventude celebra sua passagem para a final da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho