Connect with us

Campeonato Gaúcho

Grêmio e Juventude se enfrentam na final do Gauchão

O Juventude estava esperando por seu adversário da final do Campeonato Gaúcho e o Grêmio confirmou a vaga.

O Grêmio comandado por Renato Portaluppi conquistou mais uma vitória sobre o time do Caxias e assegurou sua vaga na final do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Juventude. Após vencer o duelo de ida por 2 a 1, o tricolor confirmou sua classificação ao triunfar por 3 a 2 no jogo decisivo, na Arena.

A partida teve um início com poucas chances claras para ambos os lados, até que aos 21 minutos da primeira etapa, o atacante Diego Costa abriu o placar para o Grêmio. Logo em seguida, aos 30 minutos, o meia Cristaldo ampliou a vantagem. O tricolor não parou por aí e aos 39 minutos, Diego Costa marcou seu segundo gol na partida, o terceiro da equipe.

O Caxias conseguiu uma reação surpreendente e chegou a assustar o tricolor, descontando com gols de Vitor Feijão e Tomas. No entanto, os esforços não foram suficientes e a equipe de Argel Fuchs acabou ficando de fora da final.

A grande decisão do Campeonato Gaúcho está marcada para o próximo sábado (30), em Caxias do Sul. O confronto de volta será na Arena do Grêmio, no dia 6 de abril, prometendo grandes emoções aos torcedores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho