Connect with us

Campeonato Inglês

Mauricio Pochettino é o novo técnico do Chelsea

Mauricio Pochetino assina com o Chelsea por 3 anos e é o novo técnico da equipe de Londres. 

Nesta segunda-feira (29), o Chelsea anunciou de forma oficial o nome de Mauricio  Pochettino como o seu novo treinador, o vínculo vai até junho de 2026. O especialista em mercado da bola, Fabrizio Romano, já havia informado que o anuncio oficial ocorreria a qualquer momento.

Segundo a imprensa local, Pochettino já  estava apalavrado com o Chelsea a algumas  semanas, mas só agora o contrato foi  assinado. O treinador argentino que estava sem clube, chega para substituir o técnico Frank Lampard que estava de forma interina  nos blues. Pochettino deve assumir a equipe  nas próximas semanas. 

O último clube do treiandor foi o  PSG, no qual foi demitido no ano passado,  pelos franceses Pochettino conquistou a Supercopa da França, Copa da França e o  Campeonato Francês.

Mauricio Pochettino chega com a missão de reconstruir a equipe, que embora tenha reforçado muito bem seu  elenco, ficou muito abaixo na temporada,  terminando na 12° colocação do campeonato inglês ficando de fora de todas as competições europeias.

Clique aqui e confira o anúncio oficial do Chelsea.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês