Connect with us

Futebol Internacional

Sete jogadores deixam o Manchester United

Manchester United confirmou a saída de sete jogadores.

O Manchester United divulgou nesta sexta-feira (16) uma lista das situações dos jogadores do clube para a próxima temporada. Chamou a atenção a saída do zagueiro Phil Jones e a possibilidade de renovação com o goleiro De Gea. No comunicado emitido pelos Red Devils, também houve a informação que sete jogadores estão deixando o clube.

Das saídas anunciadas pelo time inglês, as que mais chamaram a atenção foram as de Phil Jones, que estava no clube há 12 anos, e a de Axel Tuanzebe, que foi capitão durante toda a sua passagem pelas categorias de base do clube e disputou 37 jogos como profissional. Os outros atletas que deixaram o clube foram os jovens Ethan Galbraith, Di’Shon Bernard, Eric Hanbury, Charlie Wellens e Manni Norkett, que pouco tiveram oportunidades.

Por outro lado, os goleiros Tom Heaton e Nathan Bishop tiveram seus contratos renovadas, sendo que as negociações com De Gea, que está no clube há 12 anos, continuam. De acordo com a imprensa inglesa, o arqueiro aceitou reduzir significativamente o seu salário para permanecer em Old Trafford e em não ter garantias que será titular da meta do Manchester United na próxima temporada.

Por fim, um dos pontos que mais chamaram a atenção na publicação dos Red Devils foi a presença de Mason Greenwood na lista de jogadores confirmados para a próxima temporada. O atleta havia sido afastado do elenco após ser preso sob acusações de agredir a sua ex-namorada. Porém, recentemente as acusações foram retiradas, o que não significa que as investigações serão encerradas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional