Connect with us

Campeonato Paulista

Campeonato Paulista está autorizado a retornar

O paulistão será o segundo estadual do Brasil a retornar, somente atrás do Carioca

Aos poucos o futebol no Brasil vai retornando, com restrições e todos os cuidados possíveis. Agora, é vez do Campeonato Paulista, o que estava mais difícil e com mais pontos negativos para retorno, será o segundo a voltar com as atividades. A data prevista da volta do Paulistão é o dia 22 de julho, quarta-feira.

Isto porque, o governador de São Paulo, João Dória, confirmou que a competição pode retornar no dia 22. Além disso, a final também já possui data marcada, a qual fica para o dia 8 de agosto.

“No dia 22 de julho vai acontecer a primeira rodada da retomada do Paulista. A previsão é de que a final seja disputada no dia 8 de agosto, sábado. E no dia seguinte, ao que tudo indica, começa o Brasileiro”, disse João Dória.

Além disso, as 24 partidas restantes do paulistão serão com portões fechados, por óbvio. Dessa forma, o Campeonato Paulista será o segundo estadual do país a retornar, somente atrás do carioca. O Campeonato Mineiro retornará no dia 26, enquanto o Gauchão segue sem previsão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista