Connect with us

Campeonato Paulista

Estão definidas as quartas de final do Paulistão

Após rodada do final de semana, estão definidas as quartas de final do Paulistão

Estão definidas as quartas de final do Paulistão e isso aconteceu após o encerramento da última rodada da fase de grupos. Visto que, restavam ainda três vagas em aberto e elas foram conquistadas por Corinthians, Ponte Preta e Mirassol. Além disso, após os confrontos do final de semana, também ficaram definidos os rebaixados. Dessa forma, por consequência da falta de regularidade, Oeste e Água Santa irão disputar a Série A2 paulista em 2021.

Em relação à fase de grupos, não houve muitas surpresas. Isto é dito, pois na liderança dos grupos A, B e C ficaram Santos, Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Contudo, no grupo D, o RB Bragantino ficou com o primeiro lugar, sendo que o Corinthians ficou com a segunda vaga. É importante destacar que o time de Bragança Paulista também foi o primeiro colocado na classificação geral.

Como bem dito, estão definidas as quartas de final do Paulistão e esta fase será definida em apenas uma partida. No entanto, a Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou a data e os horários dos confrontos. Por outro lado, a expectativa é que, ainda na tarde desta segunda-feira (27), a FPF divulgue o calendário oficial dos duelos que levarão para as semifinais.

Confira os jogos das quartas de final do Paulistão:

Santos x Ponte Preta                                                 

Palmeiras x Santo André 

São Paulo x Mirassol

Bragantino x Corinthians

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista