Connect with us

Campeonato Paulista

Campeonato Paulista será paralisado

O anúncio oficial de que o Campeonato Paulista será paralisado deve acontecer ainda nesta quinta-feira.

A pandemia da Covid-19 está em situação crítica no Brasil e os governos de Estados e Municípios buscam maneiras de ter controle da situação, adotando novas e necessárias medidas. Dessa forma, a Federação Paulista de Futebol já foi comunicada de que o Campeonato Paulista será paralisado. O governo do estado de São Paulo informou que o futebol irá parar no estado e o anúncio deve acontecer ainda nesta quinta-feira (11) pelo governador João Dória.

Assim, nem mesmo a rodada do Paulistão deste final de semana deve ocorrer, a medida começará a valer a partir do anúncio da decisão. No entanto, o duelo envolvendo Palmeiras e São Caetano nesta quinta, deve acontecer normalmente.

Apenas as três primeiras rodadas do Campeonato Paulista foram disputadas e são um total de 12 na fase grupos. Na temporada passada, por conta da paralisação, a competição retornou somente após quatro meses.

Por conta do agravamento do quadro epidemiológico no país e principalmente em São Paulo, a ideia já vinha sendo analisada nos últimos dias, sobre paralisar o futebol no estado.

Dessa forma, muito possivelmente o Campeonato Paulista será paralisado e o anúncio deve acontecer na tarde desta quinta-feira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista