Connect with us

Corinthians

Corinthians pode ter retorno de jogadores

Após surto de Covid-19 no clube, Corinthians pode ter retorno de jogadores.

Até o momento, o Timão contém 14 jogadores afastados por conta do surto recente de Covid-19. Em suas últimas duas partidas, o treinador Vagner Mancini teve de subir garotos das categorias de base em cima da hora por necessidade. No entanto, o Corinthians pode ter retorno de jogadores para o próximo domingo, em duelo diante do São Caetano, pelo Paulistão.

Os jogadores infectados que são assintomáticos estarão liberados para retorno após o 10º dia de contaminação, momento em que não há mais risco de transmissão da doença.

O garoto meia-atacante Vitinho pode estar disponível nos treinamentos já nesta terça-feira. O atleta recebeu o seu diagnóstico no dia 27 de fevereiro.

Já os 8 jogadores diagnosticados as vésperas do Derby contra o Palmeiras, se estiverem em boas condições de saúde, podem aos trabalhos já nesta sexta-feira. Sendo eles: os goleiros Cássio e Guilherme; os laterais Fábio Santos e Fagner; o zagueiro Raul Gustavo; os volantes Gabriel e Ramiro; e o atacante Cauê.

Dessa forma, até o confronto de domingo pelo Campeonato Paulista, Corinthians pode ter retorno de jogadores importantes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians