Connect with us

Campeonato Paulista

Gerente de futebol fala sobre a preparação do São Bento para 2023

Com a volta à elite paulista, gerente de futebol fala da preparação do São Bento para 2023.

O São Bento vem de uma fraca campanha na Copa Paulista, porém, o ano não foi dos piores tendo em vista o acesso à elite paulista. Em 2023, a equipe de Sorocaba irá disputar a primeira divisão do campeonato paulista e a preparação para a próxima temporada, aos poucos, começa a acontecer. Leonardo Silvério, gerente de futebol do clube, falou sobre a expectativa para a disputa do paulistão.

“A expectativa é boa. O Paulistão é o campeonato mais difícil de todos os estados. Temos que ter os pés no chão. Não é chegar sonhando lá em cima, mas não é menosprezando e pensando lá embaixo. Primeiro objetivo é manter o clube na divisão, que é o mais importante e depois ir conquistando passo a passo”, disse Silvério.

Em Sorocaba, Leonardo Silvério vai reeditar uma dupla de sucesso, afinal o treinador do São Bento é Paulo Roberto Santos. A dupla levou o Pouso Alegre à Série C nesta temporada e espera repetir o bom trabalho em 2023. O gerente de futebol ainda afirmou que o seu maior objetivo será profissionalizar o departamento de futebol do Azulão Sorocabano.

“Viemos com o intuito de profissionalizar o departamento. Estamos no dia a dia e sabemos que os diretores têm outras funções desse elo de comissão e diretoria. Quando eles não puderem estar aqui, passarão pelo dia a dia do clube, onde ele mais precisa. Precisa das informações, às vezes, de contratação. Vamos estar no dia a dia tentando desenvolver um bom trabalho”, afirmou o dirigente.

A Federação Paulista de Futebol deverá divulgar nos próximos dias a tabela do Paulistão 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista