Connect with us

Campeonato Paulista

Roberson é o novo reforço do Mirassol

Veterano atacante Roberson reforçará o Mirassol na Série C.

O Mirassol anunciou nesta terça-feira (24) a contratação do atacante Roberson. Aos 33 anos, o mais novo reforço da equipe paulista chega para ajudar o clube na disputada da Série C do campeonato brasileiro. O último clube do jogador foi o Juventude, de Caxias do Sul, na temporada passada. O anúncio da contratação foi feito através das redes sociais.

“Reforço de peso! Roberson vestirá a camisa do Mirassol! O atacante de 33 anos com passagens por Grêmio, Internacional e Juventude, além de outros grandes clubes do futebol nacional chega para defender o Leão na sequência da disputa da Série C. Bem-vindo, Roberson”, diz o comunicado.

O mais novo reforço do Mirassol é bastante rodado no futebol brasileiro, além disso, também teve passagens pelo futebol do exterior. Roberson foi revelado pelo Grêmio, mas também acabou passando por Avaí, Sport, Náutico, Internacional, Bragantino, Cruzeiro, entre outros, além de MC Alger, da Argélia. Agora, tem a missão de colocar o Mirassol na Série B do campeonato brasileiro.

Em relação à Série C, a equipe paulista vem vivendo um grande momento. Com 16 pontos somados, está liderando o campeonato e tem mostrado que tem grandes chances de conseguir o acesso. O seu próximo confronto será domingo, às 17h, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista