Connect with us

Campeonato Paulista

São Bento confirma mais dois reforços

De olho no Paulistão, São Bento confirmou mais dois reforços.

O São Bento já está em preparação para a próxima edição do Paulistão e mesmo assim segue ativo no mercado. Após anunciar seis reforços na última semana, o time de Sorocaba começou a semana atual divulgando mais dois nomes que irão compor o seu elenco em 2023. Tratam-se do zagueiro Luanderson e do atacante Iago Dias, que disputaram a última Série D pelo Pouso Alegre-MG. 

Os jogadores chegam com o aval do técnico Paulo Roberto Santos, pois foram comandados pelo treinador no time mineiro, sendo que conseguiram o acesso à Série C. Ambos os jogadores tiveram papeis importantes no Pouso Alegre-MG, afinal o zagueiro disputou 12 partidas na Série D, enquanto o atacante foi o artilheiro da equipe mineira na competição com cinco gols marcados.

Antes de acertar com o São Bento e de sua passagem pelo Pouso Alegre-MG, Luanderson vestiu as cores de Ponte Preta, Atibaia, Oeste, São Bernardo, Votuporanguense, Ferroviária, Rio Claro, Boa Esporte, Água Santa, Fluminense de Feira, Jacobina, Galícia e Alcanenense de Portugal. Já Iago Dias passou por Grêmio Barueri, Atibaia, Coritiba, Juventude, CRB, Ituano e Náutico, além de ter feito sua base no Palmeiras.

O São Bento já conta com 25 jogadores em seu elenco para a próxima temporada e deve ir ao mercado apenas em busca de reforços pontuais, pois o grupo está praticamente fechado. O Azulão Sorocabano se encontra no grupo C do Campeonato Paulista e terá ao seu lado Corinthians, Ferroviária e Ituano. Sua estreia na competição será no dia 15 de janeiro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

São Bento reforços para 2023

Abaixo, confira o elenco atual do São Bento:

  • Goleiros: Edson e Zé Carlos.
  • Laterais-direitos: Caio Hila e Ivan.
  • Laterais-esquerdos: Alyson e Marlon.
  • Zagueiros: Bruno Aguiar, Victor Pereira, Léo Silva e Luanderson.
  • Volantes: Carlos Jatobá, Lucas Lima, Neto Paraíba e Vitinho.
  • Meio-campistas: Renan Mota, Foguinho, Murilo Rangel e Kayan .
  • Atacantes: Fernandinho, Marcos Nunes, Cristiano, Patrick, Rubens, Branquinho e Iago Dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista