Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Sport anuncia saída de jogadores

Sport comunicou o desligamento de Ezequiel e Lucas Hernández.

O Sport confirmou nesta segunda-feira (5) as saídas de dois atletas, ambos laterais. Trata-se de Ezequiel e Lucas Hernández, ambos os jogadores estavam em fim de contrato e não foram renovados. O time pernambucano reforçou o profissionalismo dos atletas e desejou sorte em suas carreiras.

Ezequiel chegou ao Leão no início do ano após duas temporadas na Chapecoense. O jogador realizou 23 partidas com a camisa do clube de Recife, inclusiva nas últimas duas rodadas da Série B, porém, seu desempenho não foi suficiente para a renovação de contrato. Já Lucas Hernández estava no Sport por empréstimo do Atlético-MG, porém, seu último clube antes de atuar na Ilha do Retiro havia sido o Cuiabá, onde também atuou por empréstimo.

Sport anuncia saída de dois jogadores.

Abaixo, confirma a nota emitida pelo clube:

“O Sport Club do Recife, através do departamento de futebol, informa de maneira oficial as saídas do lateral-direito Ezequiel e do lateral-esquerdo Lucas Hernández. Os dois jogadores, com vínculo se encerrando ao fim desta temporada, não terão renovados os respectivos contratos. 

Ambos os atletas haviam chegado ao Clube no início deste ano e foram acionados com frequência, atuando em todas as competições do Sport no decorrer de 2022. Eles, aliás, se juntam ao volante Blas Cáceres e aos atacantes Ray Vanegas e Javier Parraguez, que também deixaram o Leão. 

O departamento de futebol já comunicou Ezequiel e Lucas Hernández em relação ao futuro e reforça, por meio desta, os agradecimentos pelo profissionalismo durante o período em que defenderam as cores rubro-negras, além de desejar sucesso na sequência da carreira.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B